29 de mar. de 2013

Albert Einstein no RAPRJ!

Já que a chuva não me deixou sair, o jeito foi matar a saudade do blog. Pra falar a verdade, já estava louco pra postar algo novo por aqui, mas andava ocupado, terminando a arte pro novo cd do rapper Essiele.
O disco, que se chamava "Eu não canto tão bem assim" até fevereiro e já tinha um layout praticamente pronto, mudou pra #outromundo. Confesso que gostei mais, afinal o moleque canta bem!




Com a mudança do nome, veio a mudança no layout e o Einstein na capa a pedido do próprio Essiele. Só me deu a liberdade de mexer nele, cabelos, olhos, o que desse na telha. Cacei as melhores fotos e viajei.



Achei que ficou difícil reconhecer o Einstein noutras versões e resolvi apelar pra foto mais batida, criando a versão RAP. Pra completar o cenário, trouxe a favela de volta, que mudou algumas vezes até a versão final que só foi concluída no penúltimo dia, com a adição da terceira folha.


 

Baixe o A4 aqui!

Os OVNIS chegaram pesado na continuação e pra complementar o clima de psicodelia, desci o braço nas cores, tentando manter o clima de preto/vermelho/branco, cores sugeridas pelo rapper. 

Baixe o A4 aqui!

É impossível não notar os olhinhos vermelhos, depois de tantas horas de dedicação!

Pra explicar essa capa, ninguém melhor que o próprio Einstein
"A imaginação é mais importante que o conhecimento."


Nenhum comentário: