4 de fev. de 2013

Rihanna, Iemanjá & MariaJoana

E finalmente chegou o grande dia do Pot in Rio, o maior evento de cultura canábica do Brasil. Antes de partir, preparei a Hindu Kush preta (a 4ª) para presentear um grande ativista e fã de heavy metal na festa, além de dar início ao projeto Rihanna, transformando uma camisa velha e sem graça numa peça irada pra cantora usar, já que ela gosta do bagulho...rs. Agora é esperar as 72 horas pra lavar e cortar...


Como bom filho de Iemanjá, passei na praia primeiro e saudei minha Rainha. Depois de um rango bonito, parti pra festa com a trilha traçada pra fugir dos blocos pré-carnavalescos espalhados por todos os cantos da zona Sul. Errei de buzum, mas cheguei no objetivo, depois de subir aprox. 283 degraus de uma escada que ligava o Cosme Velho à Santa Teresa. Sabendo dessa escada, levei apenas 3 camisas, 2 latas da 74 e 1 casaco (nunca se sabe!).

Entrei e já dei de cara com esse PXE na parede. Gigante e colorido, lembrava um grafite de verdade!

HinduKush by PXE no Pot in Rio 2
f: Rachel Carvalho


Baixe o wallpaper 1680x1050 px

Faltava pouco pra acabar, mas o Dubatak ainda agitava o local e os amigos Nissin e Geninho (da família Oriente) e Rico Neurótico chegaram  pra somar. Até o B Negão deu as caras e mandou bonito no mic, pra variar!

  

 

O objetivo inicial era presentear o Nissin com uma das latas da 3ª edição da 74, mas como descobri que ele usava qualquer blusa que desse na telha e não somente as da Boca do Oriente, deixei-o escolher uma das 3 Hindu Kush. Chegou de Gandhi e saiu de Ganesha portando a 3.8!


Dominado por um espírito natalino em pleno pré-carnaval carioca, também presenteei o amigo Thiago Tomazine, que já havia usado seu prestígio de vlogueiro/apresentador canábico do Hempadão para ganhar uma camisa do PXE pra namorada. Durante a entrevista, Tomazine estreiou a Hindu Kush "Big Bang", falamos das placas educativas na praia de Ipanema e aproveitei pra dar um recado pro Presidente do Senado. ÉPICO!

Torrando com Tomazine # 50: As mentiras da Veja

Finalizei minha visita ao Pot in Rio presenteando o amigo Mandacaru, um dos idealizadores da festa, com a Hindu Kush preta, como previsto. E através dele, mandei a 3.1 pro pequeno Christian.




 Mandacaru, PXE e Tomazine

Ganhei "O grande livro da Cannabis"...

 ...um adesivo do Hempadão e outro adesivo feito pela Rachel de Caçapava,
que nunca tinha vindo ao Rio!

Saí leve e sem hora pra chegar em casa, aproveitei pra curtir cada um daqueles 283 degraus e ainda desci a Laranjeiras toda na esperança de ver Tati, a garota. Peguei um 457 e encontrei MC Coé, mais um representante da rua!


Depois de um açaí na área, dormi e deixei pra dar o gás na Pineapple Girl no domingo de chuva, que continua pela segunda...


fotos Pot in Rio: Cadu / Hempadão

Nenhum comentário: