9 de jan de 2013

Uns que se acham entre os perdidos

Perder um papel por aqui pode ser um grande problema. E no caso, a HQ do Cabeçones, que finalmente sairia, ia sofrer as consequências. A tal página 5 que já não se encontrava entre as outras achadas continuava sumida, trazendo com isto um gap de 6 quadrinhos que eu não conseguia completar.

Desse jeito, fui obrigado a revirar as pastas e acabei encontrando alguns papéis que ficaram esquecidos, mas acabarão sendo revelados aos poucos neste ano e nos próximos. Como esse aí...


Esta belezura é o concept da arte "How far will we go?", um rough pequeno (aprox. 10x10 cm), de 2005/2006. Ainda "tímido" nos rabiscos, tive essa idéia ao ver um documentário na TV que falava sobre uma cidade na Índia, onde respirar equivale a fumar 31 cigarros...

Seis anos depois, 8 dias após o suposto fim do mundo, joguei esta arte pela primeira vez numa parede da rua mais movimentada de Copacabana, com direito ao retorno no dia seguinte, pra colocar as cores e finalizar.


Aperte o play, aumente a tela e confira o último PXE nas ruas ao som do lendário grupo de RAP australiano 1200 Techniques. Pelo que tudo indica a arte foi aprovada, pois continua por lá pra quem quiser conferir de perto, na Nossa Senhora de Copacabana, bem em frente ao nº 895.


 
How far will we go by PXE
Versão A4 p/b
Baixe, imprima e viaje!

Nenhum comentário: