25 de jul. de 2013

Brrrrrrrrrrrrrrrrr....

Apesar do frio que faz lá fora, a falta de atividade por aqui não tinha a ver com o clima. Já faz 1 mês e 1 semana que estou nessa, mas não era por falta de vontade. Até sonhei que estava blogando ontem e com tanta novidade, tinha que voltar rápido.

Acabei de fechar mais uma tela, iniciada no começo de abril e que depois de muito retoque, ficou temporariamente encostada, esperando alguns rabiscos e minha assinatura.

 " Vendo o Sol e Lua"
spray + acrílica +nanquim sobre eucatex
75x78 cm

Tava quase aproveitando o embalo pra retocar outra, mas nem tinha tomado o café da manhã...

Ontem mesmo, fechei uma estampa para o grupo de rap carioca 2.2, formado pelos MCs Gok e Pepi +Dj Bilico, uma rapaziada que conheci na "lendária" Roda de Botafogo e que vem chegando pesado na cena, com vários sons lançados e o mais legal, investimento em marketing de guerrilha, com camisas e stencil, que popularizaram o nome muito antes de qualquer lançamento. Ganhei uma camisa do Gok com o tradicional 2.2 e retribuí estampando algumas artes pra ele.

O clipe da música " A rua cobra", dirigido por PH Seltzer da Ganja Filmes foi produzido pelo próprio Pepi, que representou a firma com a arte "FUN". Pra completar a ficha técnica do som, faltou citar a produção de LK do 3030 e participação dos amigos Felp22 (Cacife Clandestino) e Tifli (Camaradas Camarão).


Durante um bate papo no Carnaval com o Gok, fizemos um brainstorm rápido sobre a futura estampa, que se materializou no fim de um sonho, alguns minutos antes de acordar nos primeiros dias de abril. Levantei e rabisquei a idéia, mandei pra ele, que curtiu de cara.


Pra quem não sabe, 22 é um número atribuído aos loucos. E foi pensando nessa história de hospício que a idéia brotou, mas só veio a se materializar 2 semanas atrás, quando levei os rabiscos à Radio Legalize, no mesmo dia da entrevista do 2.2. Com o layout devidamente aprovado por todos, passei a caneta lá mesmo, mas ainda modifiquei a arte algumas vezes em casa, até chegar ao resultado final, em breve na pista...

  

Nesse mês saiu também o som "Garota Carioca" de Pedro Ratão e Golden Boy, com uma arte minha, inspirada na música. Dias depois, lancei o vídeo da minha versão grafitada com o som dos brothers.

 
Baixe! 

Pra fechar esse post, deixo fotos da entrevista aos alunos do TEAR, realizada durante minha visita no dia 13 de junho. Como não consegui colar o vídeo aqui, vai a URL: http://youtu.be/j2GwgMQp--c



O muro tem fome de quê? foto: Patrícia Freitas

E pra fechar, já que falamos da "FUN"...


Ou Vendo o Sol e Lua em 2 versões de 1680x1050 px

 VERSÃO 1
VERSÃO 2


Nenhum comentário: