14 de jan. de 2013

Sábado, silk e camarão com os camaradas!

Sábado foi dia de silk e Camaradas Camarão. Meu brother Rafo, uma das seis cabeças pensantes do grupo, acordou cedo e buscou a tela que fizemos durante a semana. Na fome, levou uma camisa pra imprimir lá mesmo e já fez a primeira foto pra causar rebuliço nas redes sociais. Sobraram 4 camisas e ele acabou me recrutando pra fechar o resto. Sinceramente, estampar é apenas uma curtição, que também me possibilita fazer minhas próprias camisas. Faço tudo no feeling e vivo uma experiência a cada session. O resultado? Sempre uma dúvida...rs.


De qualquer maneira, aceitei o desafio e com a ajuda do Rafo e do brother Pulse, estampamos 6 camisas e até o casaco do camarão Rafo entrou na dança. Os dois inclusive, debutaram no silk e eu dei muita risada. Uma camisa foi vendida naquela noite mesmo e parece que o resto já rodou também.

A logomarca que foi criada por outro brother, o Luquinha, tinha apenas os camarões e eu fiz um "remix", dando um ar mais underground. Mais pra frente lanço uma tela nova que eu fiz pra eles, mas por enquanto, vamos propagando o nome. E o som! Ouça aí os 3 singles lançados!!!

Prato da família

O que ninguém imaginava

Enquanto

Nenhum comentário: