26 de jan de 2013

Recordar é viver...

Aproveitando o embalo da chuva, comecei a olhar o blackbook que já chega ao final, depois de 3 anos de praia e muitas artes legais. Lá no finzinho, encontrei a que eu fiz pra turnê americana da banda australiana The Beautiful Girls. A galera pancou, mas não foi usada até AGORA! E como não tinha nome, acabei de batizá-la como "The Yell" (O grito), original de 20.08.10.

Voltando aos downloads, baixe a versão A4 (29,7x21cm) para imprimir e/ou wallpaper (1680x1050 px). É  só escolher o link e viajar!


The Yell wallpaper 1680x1050px

Acabei de lembrar que grafitei uma versão desta arte numa "invasão" no tapume que cercou as obras mais recentes do Posto 9.

Depois de completar 10 anos de estrada, o TBG encerrou as atividades, mas todos deram continuidade em seus respectivos projetos. O vocalista e principal compositor da banda, Mat Mc Hugh, lançou o segundo disco solo "Love Come Save Me", que você pode baixar AQUI!

Dei um rolézão com ele no Rio pra gravar esse clip, da cabeça do Cristo ao mega açaí do Bibi Sucos do Leblon! E aproveitei pra fazer o clip da São Jorge EXPerience com a sonzeira do Tanuki Dub, banda do baixista Paulie B, outro grande brother que aparece ao vivo no Buddha Bar logo abaixo.

Aperte o play e sinta o peso!



Mat Mc Hugh - Go don´t stop


São Jorge EXPerience feat Tanuki Dub


 Tanuki Dub Sunday Sessions @ Buddha Bar

Use a imaginação. Só pra fins não lucrativos. 
Baixe e viaje!

Nenhum comentário: