A primeira viagem foi fazer o rato grafitando a arte e saiu esse primeiro esboço. Fiz um teste rápido no photoshop e chapei.
De sexta em diante, desisti do rato grafitando a arte, mas persisti no spray. E aí veio a versão do "lança-chamas" de spray + beck, resultando numa fumaça cheirosa de camarão! De qualquer maneira, a idéia na prática é perigosa, por isso, não tente fazer em casa! ;)
Daí pra frente, foi quebrar a cabeça criando "O" rato! E muitos estudos foram feitos pois eu queria um rato caricato mas próximo à realidade, adicionando o spray, o beck e a fumaça.
Quando finalmente encontrei o rato (acima, com a seta), parti pra desenhos maiores e até chegar no resultado abaixo, redesenhei umas 5 versões diferentes que ficaram na memória. Cobri rápido com uma caneta mais grossa só pra conferir o posicionamento na arte e concluí que o rato não precisava fazer parte daquele cenário e que o espaço entre fumaça, spray, chama e bigodes estava bem confuso.
Esse rato já ía rodar mesmo então parti com tudo pra versão final que ficou do jeito que eu queria e manteve seu tamanho original (17x12 cm) pra ser estampado no verso da camisa, perto da gola ou lá embaixo no canto direito sob a base no stencil.
Mas estas são apenas suposições já que as telas não estão prontas.
Certo mesmo é baixar a arte "Hindu Kush" em A4 ou wallpaper.
Certo mesmo é baixar a arte "Hindu Kush" em A4 ou wallpaper.
Nenhum comentário:
Postar um comentário