5 de jan. de 2013

PXE, de volta à Pineapple Girl...

Naquele pique de dar o gás no blog, quase postei novidades ontem, mas passei o dia inteiro ocupado, aproveitando o tempo chuvoso pra arrumar o pico. Durante a "faxina" reuni 15 obras minhas, algumas prontas, outras que mal começaram e acabei dando continuidade à arte "Pineapple girl", iniciada em agosto de 2012, na mesma época em que parti pra uma missão ninja: grafitar a marquise do antigo Colégio Isa Prates dentro do parque Garota de Ipanema, no Arpoador. Muita informação? Então, aperte o play pra conferir!



Fiquei algumas semanas observando esse espaço, logo acima de um muro pintado por vários nomes de peso do grafite carioca. E como não tinha outro jeito, tive que subir a marquise, com escadinha e tudo, enquanto a fotógrafa Yhas La Porta cobria cada milímetro da ação. Infelizmente, parei bem antes de concluir, atendendo ao pedido do segurança do prédio.

A música do vídeo é "Opportunities knocking", da banda australiana Epicure. Pra conferir mais sons e informações desta galera, clique AQUI!
 

Voltando ao quadro, fiz uma nova marcação pra deixá-lo mais parecido com o original e o próximo passo é aproveitar os traços pra definir o desenho e começar a jogar as cores. Falando em desenho, segue abaixo a primeira versão A4 para você baixar e usar de acordo com sua imaginação.

Escaneada às pressas, mas com carinho!
Original de 20.09.11

Nenhum comentário: