3 de jan. de 2013

3:33:33s PM de 3 JAN 2013...começando do zero!

A antiga versão do blog estava praticamente morta, então resolvi aproveitar o início de 2013 pra dar um gás. E garanto que isto não é promessa de ano novo...rs.

Pra você não voltar de mãos abanando, estou disponibilizando neste post a arte "ACORDANDO", a representação gráfica do olho de um humano sob o efeito da cannabis sativa. Os famosos "olhos vermelhos"...



Clique na figura e baixe a versão A4 para usar como lhe convier desde que não seja para fins comerciais. Imprima, pinte, presenteie, faça uma camisa, caneca, quadro...enfim, use a imaginação!

Vale lembrar que esta arte foi parar num tapume um dia depois do meu aniversário. A idéia era pintar na Lagoa, mas o guarda embaçou (só pra variar). Então, partimos pro plano B no Leblon: PXE, Salah (ARG), GOM e o fotógrafo americano Kevin Bubriski, posteriormente acompanhados do grafiteiro Vita (debutando!) e do cinegrafista Michel Lopez, que fez as imagens do vídeo.

A trilha sonora com a banda australiana Bluebottle Kiss, tem muito a ver com chuva, mas caiu bem com o solão do dia. Press PLAY, full screen [ ] e aumente o volume!


Nenhum comentário: