Cheguei em casa, analisei o resultado da minha camisa e constatei que merecia um acerto. Comecei espalhando folhas de maconha ao redor da arte, mas isto não diminuiu a presença da arte antiga abaixo. Com todas as tintas na mão, cobri tudo e comecei de novo. Pro registro cair no lugar certo, utilizei um raio-x grande dentro da camisa em vez da madeira velha de guerra e foi aí que constatei o porquê de nunca acertar o registro em várias telas do passado...rs.
Paralelamente, fui criando a arte para a 24ª edição do PXE and the Rocks, programa que apresento todas as sextas na Radio Legalize. E como amanhã, pela 1ª vez, só vai rolar vinil, resgatei os roughs de vitrolas pra utilizar numa idéia antiga. Também aproveitei pra lavar as bolachas com água e sabão neutro, seguindo a dica do meu brodi Mouchoque.
Depois de tudo, fiquei no computador retocando os últimos detalhes da arte "Hindu Kush", só acabando agora de madrugada, já que a chuva não me deixou sair.
E como não me resta outra opção a não ser dormir, vou deixar o dia de amanhã pra colorir essa arte e preparar uma versão para baixar e quando você menos esperar, solto no blog!
Nenhum comentário:
Postar um comentário