18 de jan. de 2013

O homem multi-tarefa!

Ontem fiz mais uma sessão de silk com o Camarada Camarão Rafo. Imprimi com sucesso as 4 primeiras camisas e na última apliquei a tela nova que eu havia feito algum tempo atrás, mas ainda não tinha testado. Pra evitar qualquer vacilo, fiz um teste numa camisa minha. A arte em 2 cores ficou bacana, mas o desenho que estava embaixo não sumiu tanto quanto eu imaginava, mesmo utilizando outras tintas. De qualquer maneira, a 5ª camisa do CamCam ficou irada com a nova tela!


Cheguei em casa, analisei o resultado da minha camisa e constatei que merecia um acerto. Comecei espalhando folhas de maconha ao redor da arte, mas isto não diminuiu a presença da arte antiga abaixo. Com todas as tintas na mão, cobri tudo e comecei de novo. Pro registro cair no lugar certo, utilizei um raio-x grande dentro da camisa em vez da madeira velha de guerra e foi aí que constatei o porquê de nunca acertar o registro em várias telas do passado...rs.


Paralelamente, fui criando a arte para a 24ª edição do PXE and the Rocks, programa que apresento todas as sextas na Radio Legalize. E como amanhã, pela 1ª vez, só vai rolar vinil, resgatei os roughs de vitrolas pra utilizar numa idéia antiga. Também aproveitei pra lavar as bolachas com água e sabão neutro, seguindo a dica do meu brodi Mouchoque.



Depois de tudo, fiquei no computador retocando os últimos detalhes da arte "Hindu Kush", só acabando agora de madrugada, já que a chuva não me deixou sair.


E como não me resta outra opção a não ser dormir, vou deixar o dia de amanhã pra colorir essa arte e preparar uma versão para baixar e quando você menos esperar, solto no blog!




Nenhum comentário: